sábado, 22 de dezembro de 2012

Último dia de Gincana na escola, só animação!

No último dia de gincana tivemos o torneio de futsal feminino e masculino, sob à coordenação do professor de Educação Física, Francisco. As equipes, literalmente, correram muito atrás do prêmio!
A vencedora foi a equipe verde em todas as competições: torneio de futsal, tanto o masculino como o feminino e ainda levaram o prêmio de melhor equipe! Parabéns meninos e meninas! Vocês foram demaissss!!!

Houve a premiação ainda à Letícia, como melhor cantora, ao professor Elizione Bento por ser um dos organizadores da gincana ao lado do professor Evandro. Fizemos uma brincadeira com o professor Evandro: pedimos para ele contar uma piada e, de propósito (pois tínhamos combinado), ninguém sorriu! Então entrengamos a ele uma plaquetinha de "pior piadista da gincana". Claro que foi só brincadeira, né gente?!  Mas, brincadeiras à parte o professor Evandro foi, de fato, o grande idealizador e organizador desta gincana que fez ferver a escola toda!! Foi excelente a participação dos alunos! Só temos muito a agradecer a todos os envolvidos!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO EXPONENCIAL A TODOS!!!



Professor Francisco (ed. física)
Olha eu aí entregando a plaquetinha de agradecimento ao professor Elizone!
Coordenadora Pedagógica Alcirene entregando a plaquetinha de melhor cantora à Letícia. Parabéns Letícia!
Diretor Gildemar, Prof. Evandro recebendo sua plaquetinha de "pior piadista". Na verdade, foi uma brincadeira que fizemos com ele! Obrigada prof. Evandro, por toda sua alegria e entusiasmo!
Equipe vencedora. Parabéns!!!
Ao centro, professor Valdir comemorando junto com os alunos!

Um comentário:

Prof. Elton Jean Peixoto disse...

Parabéns a todos, pois realmente a gincana foi um verdadeiro sucesso.